Bem-vindos!





O blog foi desenvolvido com o objetivo de mostrar a outras pessoas meus textos, não-textos, viagens, lombras, idéias, não-idéias, poesias ou algo parecido ou nada parecido :P

Espero que gostem, entendam, compreendam e, se possível, reflitam nas horas vagas ou nas vagas horas do nosso cotidianO :P

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hipocrisia do Se

Se eu não fosse cego, enxergaria toda essa miséria
Se eu não fosse burro, entenderia o mundo
Se eu não fosse surdo, ouviria tuas lágrimas que caem
Se eu não fosse egoísta, ajudaria-te com meu pão
Se eu não fosse pobre, compraria teus problemas
Se eu não fosse aleijado, moveria o mundo
Se eu não fosse ganancioso, contentaria-me com o suficiente
Se eu não fosse tão ocupado, daria mais atenção aos outros
Se eu não fosse o que sou, seria mais...

Se eu fosse mais rico, ajudaria alguém...
Se eu fosse menos ocioso, estimularia-me a evoluir
Se eu fosse inteligente, salvaria o mundo...
Se eu fosse e não fosse...
Se eu fosse...Se eu fosse...Se eu fosse...

Se o se fosse algo,
Talvez eu fosse...
Ou não fosse...
Mas com tantas dúvidas,
é melhor esperar que eu seja
para evoluir...
né???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário