Bem-vindos!





O blog foi desenvolvido com o objetivo de mostrar a outras pessoas meus textos, não-textos, viagens, lombras, idéias, não-idéias, poesias ou algo parecido ou nada parecido :P

Espero que gostem, entendam, compreendam e, se possível, reflitam nas horas vagas ou nas vagas horas do nosso cotidianO :P

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Superai-vos

Superai-vos

Super ação

Ação

Inativo

Atividade

Superação

Súbito

Sal

Doce

Azedume

Conquista

Vitória

Glória

Nx Zero...ops...é a força do capitalismo...da banalização da música...ops de novo...voltemos...Restart no texto...

Superar o insuperável...

Suportar o insuportável...

Ser mais doce que o mais amável...

Conquistar o ápice da mais azeda batalha...

Lutar em meio a tantos guerreiros mortos...

Calar a boca dos mais podres de palavra...das palavras mais podres...e mais pobres...

Empobrecer as mais fúteis riquezas alheias...

Enriquecer os meus princípios...

Entupir as gargantas dos mais espertos com suas questionáveis inteligências...

Ultrapassar o limite dos padrões...

Despadronizar o patrão...o padrão...o pagão...não?

Relutar em meio à dança urbana, cheia de passos largos e imprecisos...

Precisar os meus ideais...mas alguém ainda precisa deles?

Necessitar minhas necessidades...

E me saciar...acompanhado da minha grata superação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário