Bem-vindos!





O blog foi desenvolvido com o objetivo de mostrar a outras pessoas meus textos, não-textos, viagens, lombras, idéias, não-idéias, poesias ou algo parecido ou nada parecido :P

Espero que gostem, entendam, compreendam e, se possível, reflitam nas horas vagas ou nas vagas horas do nosso cotidianO :P

terça-feira, 19 de julho de 2011




No intervalo de mais uma injustiça absurdamente laboral, tomei mais um copo d'água e deparei-me com esta imagem no computador...engraçado é entender como tudo que se passava em minha mente naquele instante estava ali...gritando para que minhas orelhas contassem aos meus ouvidos...era exatamente isso aí...


a vida é feita de inúmeros caminhos...


os caminhos de curvas...


as curvas de perigos...


Por isso acho que não estou mais reconhecendo a estrada...estou dando voltas e me perdendo de mim...


Mas enquanto isso, sigam. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário